quinta-feira, 4 de abril de 2013

Convenção Estadual de Ministros


Com a ajuda e a graça de nosso Deus, no último dia 25 de março alcançamos mais uma meta do nosso plano de gestão – a legalização da Convenção Estadual de Ministros com o seu Estatuto e Regimento Interno que lhe conferem a personalidade jurídica.
Quero agradecer a comissão e a assessoria jurídica que elaborou o anteprojeto do Estatuto e Regimento Interno e a todos os meus companheiros, Pastores e Evangelistas, que participaram ativamente dando sugestões, discordando, debatendo, aperfeiçoando as propostas, tudo isso com o objetivo de aprimorar o documento que doravante nos regerá administrativamente.
Com a criação da nossa Convenção – sonho de todos nós – chegou a hora de fortalecermos os laços ministeriais de união e amor fraternal, para que possamos continuar prestando um serviço cada vez melhor para o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Esta conquista é de todos nós!
“Para que todos sejam um”
Pr. Martim Alves da Silva - Presidente da IEADERN  e CEMADERN

m_IMG_4189
 m_IMG_4242

No dia 25 de março, estiveram reunidos no Templo Sede da IEADERN cerca de 150 Ministros (Pastores e Evangelistas) vindos de todas as regiões do Estado, atendendo ao Edital de Convocação do Pastor Presidente da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, Pr. Martim Alves da Silva.
O objetivo desta Convocação foi a Fundação da Convenção Estadual de Ministros da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte – CEMADERN. Durante a manhã foi lido, discutido e aprovado o anteprojeto do Estatuto da Convenção. À tarde os Ministros discutiram e aprovaram o Regimento Interno.
Após a aprovação do Estatuto e Regimento Interno, o Presidente da CEMADERN, Pr. Martim Alves da Silva apresentou para compor a Mesa Diretora da Convenção os seguintes Ministros: Pr. Francisco Cícero Miranda (1º Vice-Presidente); Pr. Elinaldo Renovato de Lima (2º Vice-Presidente); Pr. Abdenego Xavier dos Santos (1º Secretário); Pr. Isaac Dias de Souza (2º Secretário); Pr. Ivan Gonçalves de Oliveira (1º Tesoureiro); Pr. Josafá Lourenço de Aquino (2º Tesoureiro). Para o Conselho Fiscal foram indicados os seguintes Ministros: Pr. Abner Alves de Souza; Pr. Rilton Martins Peixoto; Ev. Oaldo Raimundo Dantas; Ev. Luiz Pinheiro Neto; Ev. Isaias Peres da Fonseca; e os suplentes: Pr. Eneias Silva do Nascimento e Ev. Antonio Marcos Medeiros de Araújo. Todos os indicados foram aprovados por unanimidade.
Foram indicados pela Mesa Diretora e aprovados pelo plenário, para comporem os Conselhos e Comissões, os seguintes Ministros:
Conselho Consultivo: Francisco Vicente de Oliveira, Lufran Medeiros Neto, Mizael Alves Pinheiro, Francisco Coriolano Neto, Dijeso Gomes de França, Daniel Faustino de Lima, Nelson Barros de Lima.
Conselho de Ética e Disciplina: Edmar Rosa Gomes, Jose Nelson Gomes Rodas, Marlon Araujo Dantas, Waldemar Thomaz de Medeiros, Jose Jofe Dantas, Jose Cabral de Araujo, Lavoisier Androw Duarte.
Conselho de Doutrina: Josino Maciel Bezerra, Rogério Câmara da Silva, Samuel Renovato de Lima, José Lucio Brasiliano Ribeiro, Marcio Klauber Maia.
Conselho de Ação Social: Marcos de Souza Sobrinho, José Alves de Oliveira, Erivelton Fernandes de Souza, José Ribamar da Costa, Edinaldo Domingos, Jose Iran Nias, José Arimateia.
Conselho de Educação Cristã: Gerson Lopes Morais, Carlos Kleber Maia, Anderson Angelo de Melo, Gerson Rosa Gomes, Hilton de Andrade, Gilberto dos Santos, Jose Max Pessoa de Lira.
Conselho de Capelania: Francisco Flavio Epifanio, Antonio Manoel Felix, Salatiel Simplicio da Silva, Francisco Ivo da Silva, Jose Flor da Silva, Manoel Nogueira da Silva, Delmari Araujo Dantas.
Conselho Político: Alfredo Luiz de Melo, Severino Gomes Bezerra, Ezequias Pinheiro de Lima, Walfredo Soaresde Lima, João Maria Barros Dias, João Ricardo Rodrigues de Souza, Lessandro Valcácio da Silva.
Comissão de Temário: Reginaldo Aleixo de Luna, Paulo Costa Junior, Arlindo da Silva Andrade, Jose Ilmar Ferreira, Alexandre Juvêncio da Silva, Paulo Bento de Lima.
Comissão Assessora: Israel Caldas Sobrinho, Raimundo dos Santos, Manoel Xavier dos Santos, Francisco das Chagas de Oliveira, Antonio Oliveira, Jonas de Paiva Junior, Luiz Soares de Souza, Miguel Adelino dos Santos, Francisco Cirilo da Silva.
Comissão Juridica: Francisco das Chagas Estevam de Andrade, Edson Oliveira dos Santos, Antonio Carlos Lorenzetti de Melo, Luiz Carlos de Souza.
m_IMG_4161
m_IMG_4231
m_IMG_4225

Nenhum comentário:

Postar um comentário